14 de mai. de 2010

Texto - Falando com Deus

Pai do Céu, obrigada pelo alimento de hoje e que eu seja merecedora do teu pão por toda vida. Ensina-me a dividir com meu irmão o pão nosso de cada dia.


Obrigada pela noite de paz, guarda meu espírito, para sempre está em comunhão contigo. Protegei aquele que nesse momento não tem um lar, vivendo e dormindo nas ruas, guarda-os debaixo de Vosso Santo Manto.


Obrigada por meus estudos, pois descubro coisas novas todos os santos dias, abençoa minha professora, todos os meus coleguinhas e todos meus irmãozinhos que por algua razão ficaram fora da escola. Permita Pai, que a nossa sociedade possa ser exclarecida, para que, não ocorra tantas injustiças. Ensina-nos a AMAR.

Obrigada também pelo lindo jardim da vida, ao qual chamamos de  mãe natureza, que nos serve, com seus belos  bosques e campos; rios e mares;  flores e frutos, enfim... Proteja-o contra a ação de malfeitores, pois tudo no teu jardim da vida é belo demais, para que, a má educação do homem, a destrua.
Obrigada por toda minha família, papai e mamãe, os anjos que cuidam de mim. E pelos meus irmãos, os meus companheiros para essa vida. Pai abençoa também aqueles que por algum motivo, vivem longe de suas famílias, conforta-os.



Obrigada também pelos meus amiguinhos. Permita que eu possa ser amiga deles também.







Obrigada Pai do Céu por tudo. Minha alegria é poder contar contigo em todos os meus momento, seja na tristeza, seja na alegria, sei que vives em mim, pois sou sua filha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...