8 de mai de 2011

Gráfico Pt Cruz - MÃE CORUJA

 MÃE  CORUJA
Esta Coruja criei especialmente para 
embelezar o dia das mamães.

As Mães:
- possuem um par de asas que nos protege; 
- possuem um radar que capta tudo de bom ou ruim que nos cerca;
- seu olhar é doce e meigo, mas pode ser disciplinador quando necessário;
- cuida e vigia cada um dos seus filhos, dia e noite;
- é forte e guerreira quando necessário, para defender suas crias.

As mães verdadeiras são simples assim, donas de si e do seu lar, mesmo vivendo uma batalha todos os santos dias, vivem em busca da felicidade de seus filhos. Elas trazem consigo, o dom do Verdadeiro amor. O Amor ensinado por Cristo na Cruz. O amor que não pede em troca, divide tudo por igual, é justo, é manso.

A coruja essa belíssima ave que vive na natureza, cercada de lendas e mistérios, é um animal que trata sua cria com muito carinho e proteção. É por isso que usamos a expressão MÃE CORUJA.

A rosa que aparece na imagem, representa toda a sensibilidade que encanta as mães.

Feliz dias das Mães


Para adquirir o gráfico e a tabela de cores, escreva uma mensagem colocando nome e email, que lhe enviarei gratuitamente.

10 comentários:

Anjelita disse...

Oi, gostaria de saber quais pontos foram usados, e também a tabela de cores, pois quero fazer para minha mãe.

Anônimo disse...

bonjour j'aime beaucoup cette grille c'est bien du point de croix ??? serait-il possible d'avoir les couleurs merci pour ce partage et bonne journée
bizzzzz
Mimie

Beck disse...

gostaria muito de receber o grafico dessa corujinha linda meu email e evandra_carlim@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber o gráfico para usar em um trabalho da faculdade! Grata
EMAIL: yascara_ev@hotmail.com

Etiene Gonçalves disse...

gostaria muito de receber o gráfico para bordar e presentear minha filha,meu é Etiene,meu email: etienegocalves@gmail.com,desde já obrigada

Etiene Gonçalves disse...

gostaria de receber o gráfico para presentear minha filha,ficará lindo na parede do apto,desde já obrigada,meu emai:etienegoncalves@gmail.com

Daniela Pareja Franchi disse...

Olá adoraria receber o gráfico destaa coruja.

Brigadinha bjos

danipareja@gmail.com

Andreza disse...

Andreza Ignácio
Gostaria de receber o gráfico e as cores por email.

andrezaig@hotmail.com

Anônimo disse...

QUE FOFO!! AGRADEÇO MUITO SE PUDER ENVIAR-ME O GRÁFICO,POIS VOU SER MAMÃE E DESEJO BORDAR NUMA TOALHA.BJOS.
EMAIL:nildetemoraes@uol.com.br

Lilechka disse...

Hello! Please give me this beutiful owl on evliliya@yandex.ru

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...