26 de jan de 2012

Grafico Ponto Cruz - Anjo dos lírios

Pra você com carinho!






3 comentários:

♥Mamãe Arteira♥ disse...

Querida jô, cheguei aqui no seu cantinho pela busca no google. Voltarei mais vezes, pois eu adoro Ponto Cruz. Estou fazendo um bloguinho pra minha irmã e gostaria de te pedir autorização para pegar o gráfico Ponto Cruz Mãe Coruja de 08/05/2011. Caso autorize lhe darei os devidos créditos. Voltarei pra saber se tudo bem...ou se preferir pode me visitar lá no meu cantinho.

www.maetambemfazarte.blogspot.com

Um grande abraço e um ótimo final de semana

Anônimo disse...

Hi, after reading this amaziong articlе і am as
well happy tο shаre my knοωledge herе with mates.



Feel free to surf too my page Cheap Hotels inside Portugal

EDUCAÇÃO INFANTIL & LITERATURA disse...

oi querida...
muuuuuito obrigado pela sua postagem. eu tinha a revista com esse grafico mas ela se perdeu em uma temporal que destelhou minha casa... procurei muito mas não encontrava o gráfico completo. achei aqui, com você. vou começar logo a bordar... bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...