11 de jun. de 2010

Texto - Dia dos Namorados

Que bom poder falar para alguém "eu te amo", é melhor ainda, quando esse amor é reciproco.
     Não viva se lamentando se ainda não surgiu alguém especial na sua vida. Se cuide bem, se ame mais do que qualquer coisa, não crie expectativas, sorria e abra seu coração, deixe a felicidade está sempre presente em sua vida. Essa é a base para a conquista de um grande amor. Pois quando menos se espera, devagarinho ele surge, toma conta de você e invadindo sua alma. E estando preparado você saberá escolher entre amor ou paixão.
     A paixão é guiada pelas mãos da loucura. Por essa razão cuide-se e não permita que sua vida vire de ponta cabeça. Mas, o amor é sublime  e nos conforta o coração, acalma nossa alma. Ser amado e saber amar é uma arte, pois nem sempre estamos em sintonia com nosso parceiro(a), pois todos temos problemas. É nesses momentos que o amor se impõe, e faz valer a verdade presente em nosso coração.
     O amor nos liberta das algemas da paixão. Pois quem se apaixona oscila entre os extremos, da felicidade a infelicidade. Em compensação quem ama é feliz sempre pois entendeu o que significa  AMAR.
    Na vida existem varias formas de amor e um dos mais importantes é amar a próprio, antes de amar alguém. A vida é cheia de surpresas, cuidado para não errar e machucar alguém, você também pode sair ferido. Seja verdadeiro, simples, amigo, carinhoso, responsável, companheiro, sensível. E lembre-se, o amor precisa ser construído paulatinamente todos os dias, as atitudes valem mais do que palavras. Nunca diga "eu amo você", apenas da boca pra fora, sinta antes no seu coração e apenas desabafe para a pessoa amada.
     Acredite no Amor, vale apena. Amar alguém é a maior lição que a vida pode nos dá. Acredite em você, sua felicidade não depende de outra pessoa, mais de você mesmo. 
Aprenda a amar e tudo será bem melhor e mais fácil na sua vida.

Feliz dias dos namorados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...