4 de abr. de 2010

Texto - Mandamentos do Amor



01 - Amar-me tanto quanto te amo, pois será infinito nosso amor.
02 - Confie no sentimento que vive em nós, desde que nos conhecemos.
03 - Não negue o nosso amor, ele é a prova viva de nossa felicidade.
04 - Guardar-me no teu coração,  para  não esquecer do meu amor por você.
05 - Seja sincero, principalmente com o que sente por mim.
06 - Manifeste sua ternura e carinho, preciso tanto sentir você perto de mim.
07 - Esteja sempre aberto ao nosso amor, para que ele sempre se renove entre nós dois.
08 - Não me negue a sua atenção e respeito, para sermos um do outro.
09 - Saiba me ouvir e aconselhar, sendo meu amigo e amante.
10 - Me envolva na paz dos teus abraços para sermos finalmente um só.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...